Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

20/2/2017 - São Roque - SP

Deputados Herculano e Rita Passos, visitam prefeitura de Araçariguama




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

A prefeita de Araçariguama, Lili Aymar, recebeu o Deputado Federal Herculano Passos e a Deputada Estadual Rita Passos, na tarde desta sexta-feira (10/02).

Os deputados se mostraram abertos e dispostos a colaborar com a cidade neste novo momento de otimismo e de reconstrução, e falou dos planos e colocou seus respectivos gabinetes, em Brasília e em São Paulo, à disposição. A visita também foi acompanhada pelos vereadores Fábio Aymar e Edmilson Baixinho.

O encontro foi muito produtivo, na ocasião, a prefeita Lili Aymar, solicitou aos deputados ajuda na aprovação de emendas parlamentares, que visam contribuir com diversas área da administração municipal, tais como: saúde, cultura, educação e obras de infraestrutura.

Para a prefeita Lili Aymar, “a visita foi de suma importância, e coloca Araçariguama de volta no mapa, dos poderes federais e estaduais, e quem com certeza ganhará com é a população”.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.