Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

3/9/2015 - São Roque - SP

Desfile de 7 de Setembro ocorrerá na manhã de segunda-feira na Av. Bandeirantes




da assessoria de imprensa 

A Prefeitura de São Roque realizou no início desta semana, a última reunião, envolvendo os departamentos, que atuarão na organização do “Desfile Cívico” que ocorrerá, a partir das 09h, de 07 de setembro, ao longo da Avenida Bandeirantes.

O evento neste ano terá como grande destaque, os 125 anos da Brasital, patrimônio histórico e cultural da cidade, que celebra esta importante marca, justamente no mês de setembro. Além deste acontecimento, ao longo da “Semana da Pátria”, diversas atividades, vêm movimentando diversos pontos da cidade.

O desfile contará com a participação dos alunos da rede municipal de ensino, frequentadores do Centro de Convivência do Idoso, atletas medalhistas e vencedores de importantes competições esportivas, entidades e organizações sociais, alunos das escolinhas do departamento de Esportes, jovens dos cursos de dança e música da Brasital, Núcleo de Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, além de total apoio da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Patrulha Cívica Mirim, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Pelotão do PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas e Projeto Karatekinha do Brasil. “Era um compromisso resgatarmos o Desfile Cívico, e com alegria, chegamos a sua terceira edição seguida. Com certeza será uma festa linda e emocionante, onde todos devem respeitar e reverenciar a pátria. Parabenizo nossa equipe pela união e a todos que participarão”, finaliza o Prefeito Daniel de Oliveira Costa.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.