Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

20/2/2017 - São Roque - SP

Desfiles do Bloco Acadêmicos do São Roque Clube acontecem dia 18 e 25 de fevereiro




 

001_185

Os desfiles do Bloco Acadêmicos do São Roque Clube, carinhosamente chamado por seus integrantes de "Zé Pereira", acontecem nos sábados 18 e 25 de fevereiro com sua irreverência peculiar.

Comandado pelos mestres Paulinho Capuzzo e José Roberto Sala, o Bloco desfila no sábado 18 com seus integrantes vestidos em trajes contrários, ou seja, homens vestidos de mulheres e mulheres vestidas de homens, e ao fim do desfile volta ao São Roque Clube onde haverá show da cantora Thays Santos no Salão Térreo. 

Já no sábado de carnaval, dia 25, os foliões desfilam de fantasia e aqueles que estiverem trajados assim, terão desconto no ingresso da Noite da Fantasia, baile que integra o Carnaval de Salão 2017 do São Roque Clube e terá a atração da renomada Banda Séculu's. 

A concentração dos integrantes do "Zé Pereira" é no Bar Antonino, à partir das 17h e o Desfile do Bloco Acadêmicos do São Roque Clube tem o patrocínio de Leve Hortifruti, Estação Estilo, Grape Cool e Posto do Rodolpho com o apoio da Prefeitura Municipal da Estância Turística de São Roque e Guarda Civil Municipal.

Serviço:

Desfiles do Bloco Acadêmicos do São Roque Clube - "Zé Pereira"

Quando: 18 e 25 de fevereiro

Horário: Concentração à partir das 17h

Onde: Bar Antonino - Av. Antonino Dias Bastos, 368 - São Roque - SP.

Quanto: Gratuito 

Informações: www.saoroqueclube.com.br ou (11) 4712.2046



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.