Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

5/5/2016 - São Roque - SP

Dia do Trabalhador é celebrado com grande festa em São Roque




da assessoria de imprensa 

Em comemoração ao dia 1º de maio, a Praça da Matriz em São Roque foi palco da Festa do Trabalhador, com direito a muita animação e descontração. O evento, organizado pela Prefeitura, por meio do departamento de Cultura e Turismo em parceria com o Gabinete, ocorreu logo após o término da chegada da tradicional Romaria dos Cavaleiros de São Jorge. “Foi uma festa linda. De crianças a idosos, todos se divertiram. Os trabalhadores novamente contaram com um acontecimento especial nesta data. No ano que vem, com certeza teremos uma outra grande festa para homenagear esta classe de são-roquenses”, destacou o Prefeito Daniel da Padaria.

Com a praça recebendo um bom público, o cantor Adriano Santos & Banda, realizou uma apresentação repleta de sucessos do sertanejo, que iam da raiz ao universitário, passando pelo romântico e modão. Em meio a festa, a Primeira Dama Lenice, realizou o sorteio de brindes, doados gentilmente pelo comércio local, o que tornou o acontecimento ainda mais especial. Ao final do show, todos aplaudiram e celebraram o encerramento desta data.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.