Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

24/8/2015 - São Roque - SP

Dias 14 e 16 de agosto tem Teatro nos Parques em Araçariguama




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

Nos dias 14 e 16 de agosto, compondo a programação do Festival de Teatro de Araçariguama realizado ao longo do mês de agosto pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, o município será palco novamente do projeto “Teatro nos Parques”. O projeto Teatro nos Parques, da Cooperativa Paulista de Teatro, conta com apoio do PROAC e da Prefeitura de Araçariguama e patrocínio da empresa Gerdau.

O objetivo do programa ‘Teatro nos Parques’ é a inclusão cultural e a formação de público para as artes cênicas, visto que, ao invés de esperar as plateias em salas de espetáculos, os artistas levam as peças teatrais para espaços públicos com o intuito de despertar o interesse dos cidadãos para as atividades artísticas oferecidas à população, fornecendo-lhes noções de cidadania cultural.

Em agosto, Araçariguama será contemplada com três apresentações: ‘Bonecos, Ritmos & Músicas’; ‘A Ciranda do Villa’; e ‘Projeto Kombinado não é Carro com a peça “Eu disse brinco...Brincarei”’.

Bonecos, Ritmos & Músicas’ será apresentado no dia 14 de agosto, às 11h, na Escola Thereza de Campos Castro e contará as aventuras de Clarisvaldo Pescador, contador de causos na metrópole. Recém-chegado do interior, ele é surpreendido com o ritmo acelerado da cidade e seus curiosos e divertidos habitantes.

No dia 16, às 15h, na Praça da Matriz, a Cia. Respeitável Público apresenta o espetáculo ‘Projeto Kombinado não é Carro com a peça “Eu disse brinco...Brincarei”’ onde Liarin, Tayga, Blanco e Perro, com suas cantigas e danças, convidam o público a escolher um sonho, onde brincar é a ordem do dia!

Venha se divertir. As entradas são gratuitas.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.