Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

21/5/2015 - São Roque - SP

Donizete é o novo presidente do PSDB São Roque




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

O vereador Donizete Plínio Antônio de Moraes, o Doni Carteiro (PSDB) é o novo presidente do PSDB são-roquense. A novidade foi definida no último domingo, 17, durante a convenção partidária dos tucanos, que elegeu o novo diretório e em seguida a executiva, que coordenará os trabalhos pelos próximos dois anos.

“Hoje damos um ponta pé inicial a um longo caminho que seguirá até as eleições municipais do ano que vem. Trabalharemos ativamente para que o nosso partido retome posição de destaque na política são-roquense. É triste ver a angústia e a tristeza das pessoas da nossa cidade, perdidas com todos os descasos que estão acontecendo. É hora de iniciar um trabalho de resgate da confiança do povo e do desenvolvimento de São Roque”, afirma Donizete.

Questionado sobre eventuais alianças políticas para 2016, o novo comandante tucano foi enfático. “Estamos sim conversando com diversos grupos políticos da cidade, grupos estes que, assim como nós, entendem que o que temos hoje é inaceitável. Chegou o tempo da mudança, é hora de dar os primeiros passos rumo ao verdadeiro carinho e desenvolvimento que a cidade merece”, finaliza.  



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.