Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

14/10/2016 - São Roque - SP

Duplicação da Paulo Azzini recebe obras de drenagem de águas pluviais




da assessoria de imprensa 

Responsável pelas obras de duplicação da Avenida Paulo Azzini, no Bairro Cecap, a empresa Obragen Engenharia e Construções Ltda. finaliza os trabalhos de drenagem de águas pluviais. Na sequência serão executados os serviços de paisagismo, construção de calçadas e do canteiro central gramado.

Enquanto isso a Prefeitura aguarda a liberação da Caixa Econômica Federal (CEF) para a implantação de uma rotatória no cruzamento da PauloAzzini com a Rua Euzébio Estevaux. Também estão previstas obras de adequação e sinalização no cruzamento da avenida principal com a Rua Jacob Correia Pinto.

Com recursos da ordem de R$ 345.347,70, provenientes do Governo Federal, via Ministério das Cidades, a duplicação contempla o trecho entre a Avenida Chile e a Rua Olívia Schmidt Sodré. A implantação de uma segunda via na Paulo Azzini beneficiará os bairros Residencial Parque, Jardim Flora, Nova Mairinque, Cecap, além dos moradores do entorno de toda a região do Jardim Cruzeiro.

Asfalto no Jardim dos Ipês

Mais três vias do Bairro Jardim dos Ipês receberão asfalto nos próximos meses. As ruas Renato Lippi, Vereador Waldemar Pereira e Walter Lippi já estão com o projeto pronto e devem ter a obra licitada já nos próximos dias. Os recursos para as obras, no valor de R$ 322.800,85, são provenientes do Ministério das Cidades.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.