Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

22/10/2015 - São Roque - SP

Duplicação da Raposo Tavares entre São Roque e Mairinque




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Na última semana, o Governador Geraldo Alckmin, conforme havia confirmado ao Prefeito Daniel de Oliveira Costa, durante reunião, assinou dois decretos, que garantem  a duplicação entre os Km 63 e 67, da Rodovia Raposo Tavares,  trecho este, compreendido entre São Roque e Mairinque.

Os decretos preveem as desapropriações para fins de utilidade pública, de 12 áreas, totalizando 29,6 mil m².  Além da duplicação, também será feita a ampliação do trevo de Mairinque, que fica localizado no  km 66,3 para adequar o dispositivo às novas pistas.

A ARTESP (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) será a responsável por fiscalizar o cronograma das obras, que tem início previsto para maio de 2016 com entrega para março de 2017. Os investimentos somam R$ 20,8 milhões e as obras serão executadas pela concessionária ViaOeste. Atualmente no trecho circulam, em média, 13,4 mil veículos diariamente. 

O Prefeito Daniel de Oliveira Costa já vinha participando de reuniões, e discutindo junto ao Governo do Estado, novos investimentos na Rodovia no trecho de São Roque.  Recentemente, em conversa com o Presidente do grupo CCR/ViaOeste, Eduardo Camargo, Daniel foi informado, que São Roque, deverá contar também, com a duplicação, entre os quilômetros 45,2 e 58,5 (trecho partindo de Vargem Grande Paulista), além da implantação dos entroncamentos nos quilômetros 50,3  (SP 50/270) e Km 54,3, localizado no distrito de Maylasky, próximo a Vila Vilma, Vila Arruda,  Jardim Alpes Foratini e Bairro do Rosário. O Vereador Mestre Kalunga, também acompanha o Prefeito nestas reivindicações da população de Maylasky.

O Prefeito Daniel de Oliveira Costa novamente se mostrou satisfeito com essa parceria junto ao Governo do Estado. “O prolongamento da Raposo que lançamos recentemente, segue em ritmo acelerado. Agradeço agora o Governador pela assinatura dos decretos de desapropriação para a duplicação da Raposo Tavares no Km 63, trecho compreendido no município de São Roque, onde os investimentos  chegarão a mais de R$ 20,8 milhões, e melhorará o acesso das pessoas entre as cidades. Tudo isso mostra que estamos no caminho certo, o qual aproveito para agradecer também pela  obra da “gota”, realizada no Jardim Villaça, que melhorou a segurança e fluidez do trafego de veículos no local. Quanto as novidades passadas pela ViaOeste, seguiremos acompanhando de perto”.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.