Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

7/10/2014 - São Roque - SP

Empresa Araça Plásticos inicia atividades oficialmente em São Roque




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Dando sequência ao atual panorama de geração de empregos na cidade, a empresa Araça Plásticos iniciou suas atividades de forma oficial na manhã de quinta-feira, 25 de setembro. Localizada no Distrito Industrial de Maylasky, ela atua na produção de peças de plásticos e artefatos metálicos, como molas. Atualmente conta com um quadro de cerca de quarenta funcionários (diretos), distribuídos em produção, áreas técnicas e administração. 

O primeiro dia de trabalho contou com a presença do prefeito Daniel de Oliveira Costa, do diretor de Comércio e Indústria, Hamilton Luiz Benedito, dos vereadores Mestre Kalunga e Rodrigo Nunes, além de representantes do Departamento de Desenvolvimento Econômico e do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade.

Percorrendo as instalações, Daniel ficou satisfeito ao ver que parte da mão de obra foi selecionada entre os cadastrados no PAT. O prefeito parabenizou os empresários Pedro Batista Ribeiro e Maura Batista pelo empreendimento e destacou que o desenvolvimento da cidade segue em ritmo acelerado. “A Prefeitura vem dando total apoio e suporte para que novas empresas se instalem na cidade. A geração de empregos segue a todo vapor e o PAT a cada dia que passa encaminha mais pessoas, o que beneficia os empresários, que contam com mão de obra de qualidade, e a cidade,  que proporciona emprego e renda ao cidadão. Parabéns Pedro e Maura pela bela empresa”, destacou Daniel.

Após a visita técnica, todos os presentes descerraram uma placa inaugural, marcando este importante momento.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.