Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

10/11/2016 - São Roque - SP

Encerramento do outubro rosa lança esperança à mulher Araçariguamense




da assessoria de imprensa 

Movimento idealizado pela Produtora de Eventos Lusmar Cavalcante, desde 2009 ganha força e luta pela conscientização da mulher.

Em cada balão, a esperança de que a vida floresça. Em cada gesto da campanha do Outubro Rosa em Araçariguama, uma semente de consciência e muita delicadeza sobre a prevenção contra o câncer de mama. O lançamento de mais de 400 balões cor-de-rosa, simbolizou o fim da campanha Outubro Rosa na cidade. O evento que acontece desde 2009 na cidade foi idealizado pela produtora de eventos e ativista da causa, Lusmar Cavalcante, que se envolveu com a causa por conta de sua irmã, ter tido a doença, e a partir daí, mergulhou de cabeça e hoje participa de todas as entidades ligadas ao tratamento e prevenção ao câncer. Esteve em diversas ações da FEMAMA e do movimento Elas Por Elas, realizou palestras em diversas empresas do município e no decorrer do ano desenvolve ações que visam orientar às mulheres da cidade e também da região. “Ainda que com pouco apoio, conseguimos graças a iniciativa privada promover este evento de fundamental importância para as políticas públicas e saúde da mulher de Araçariguama. Quero ressaltar que no próximo ano, o evento contará 100% com o apoio da Prefeita Eleita Lili Aymar, que fará o maior Outubro Rosa da história de Araçariguama, com diversas ações. Uma das novidades, será a Carreta do Programa Mulheres de Peito, da Secretaria Estadual de Saúde, que realizará os exames junto à população, uma grande conquista em parceria com o Deputado Estadual João Caramez. Um momento lindo, único e maravilho! Outra iniciativa que viabilizará nossas ações de apoio às mulheres, será a Casa Rosa, já anunciada pelo futuro governo da Prefeita Lili Aymar, da qual eu agradeço imensamente o apoio, afinal  os eventos durante o Outubro Rosa despertam um interesse maior em todas as pessoas e reforçam a necessidade de ações preventivas. ” contou Lusmar. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.