Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

1/2/2016 - São Roque - SP

Equipes da Secretaria de Obras iniciaram manutenção das estradas municipais




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

Prefeitura de Araçariguama, através da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, iniciou na segunda quinzena de janeiro, a manutenção das estradas vicinais, seguindo o cronograma estabelecido pelo Departamento de Obras.

De acordo com o secretário de Obras, Franciscano Rodrigues de Souza, as fortes chuvas que atingiram toda a região nos últimos dias causaram estragos em várias cidades, incluindo Araçariguama.

 "Diferente do mesmo do período do ano passado, quando em janeiro, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o índice de chuva registrado no Estado de São Paulo ficou abaixo do esperado, neste inicio de ano já choveu o que era esperado para todo o mês", comentou o secretário de Obras.

Em Araçariguama o volume de água foi tão grande que acabou criando transtornos e estragos em diversos pontos do município. Diversas estradas do município ficaram intransitáveis e todas as equipes da Secretaria de Obras e Serviços Municipais estão trabalhando para minimizar os danos e fazer com que tudo volte à normalidade o mais breve possível.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.