Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

2/9/2015 - São Roque - SP

Escola "Benedito dos Santos Rocha" foi entregue a população com grande festa




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A Prefeitura de São Roque, por meio do departamento de Educação, entregou na última sexta-feira, 28 de agosto, a nova escola "Benedito dos Santos Rocha", localizada na Estrada de Taipas de Pedra, no Alto da Serra.

Esta nova unidade escolar, foi construída com verba própria do município, sendo contemplada com 04 salas, banheiros (feminino e masculino) com total acessibilidade, depósito, cozinha, área de serviço, dispensa, vestuário para funcionários, laboratório de informática, lousa digital, rol de entrada coberto e quadra com acesso feito por rampas. Todas as intervenções foram efetuadas no padrão FDE – Fundo para Desenvolvimento da Educação. A área da escola foi doada por Zenith Rocha Oliani e seu Genro Victório Oliani para a construção de uma nova unidade, um sonho do saudoso Benedito dos Santos Rocha, pai de Zenith, e entusiasta da educação.

Durante cerimônia de entrega da nova escola, o senhor João Baptista Oliani, neto de Benedito, parabenizou o Prefeito Daniel pela forma com que apoia a educação no município, se emocionando ao lembrar-se de seu avô, que tanto colaborou junto a região do Alto da Serra. “Não imaginava que a escola fosse ficar tão linda e especial para estes jovens. O Prefeito está de parabéns, fez algo a altura dos sonhos destas pessoas”, destacou.

Ao lado da diretora de Educação, Márcia Nunes, o Prefeito Daniel de Oliveira Costa, ao usar a palavra, destacou que “a Prefeitura de São Roque continuará investindo na Educação. Ficamos muito contentes de entregar mais uma escola a população, além de realizar o desejo antigo do senhor Benedito dos Santos Rocha. O projeto desta unidade foi totalmente reformulado e melhorado, deixando o espaço mais agradável e acessível para todos. Os jovens adoraram as instalações, e com certeza estudarão com mais empenho na casa nova”.

O Evento contou com a participação de mais de 300 pessoas, além dos vereadores Adenilson Correia “Mestre Kalunga”, Alexandre Mandí, Zé Camargo e Alacir Raysel.

Ao final da cerimônia, o Prefeito e convidados, plantaram 5 mudas de Ipê, a árvores símbolo do município. Os alunos, que participaram das primeiras atividades físicas na quadra, receberam também, medalhas pelo espirito esportivo, onde mais importante que vencer, é todos disputarem e se divertirem com igualdade.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.