Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

12/1/2017 - São Roque - SP

Escolha a melhor opção




  1.   Curso Pré-vestibular  regular

O curso pré-vestibular extensivo do CSR- POLIEDRO  oferece uma grade horária de 41 aulas semanais com material sistema POLIEDRO de ensino.

Para essa opção o Colégio está oferecendo 40% de desconto para matrículas efetuadas até 31/01/2017 e EXAME DE BOLSA com descontos até 100% no dia 10/02/2017. (Os interessados podem se inscrever pelos tel 47126444/6636).

  1.   Curso Pré-vestibular Medicina

O CSR-POLIEDRO  pensando na dificuldade que muitos alunos encontram na organização, planejamento e motivação de estudo para enfrentarem os concorridos e exaustivos exames vestibulares no final de ano, oferecerá em 2017 para os alunos de São Roque e região, o Pré-Vestibular Medicina.

O curso, além de garantir mais tranquilidade e comodidade ao aluno, por estar perto de casa, prepara seus alunos com uma metodologia exclusiva fundamentada em 4 pilares:

üPeríodo integral

üTutoria de estudo com os professores do curso

üSalas reduzidas

üMaterial sistema POLIEDRO de ensino ( maior aprovação em Medicina no país)

Assim, em um ambiente de disciplina totalmente favorável ao aprendizado, com orientação e acompanhamento psicológico e sem precisar enfrentar o stress de morar fora de casa, o aluno se sente mais seguro e motivado para se preparar para os vestibulares de Medicina e de outras carreiras concorridas como Engenharia, Direito, Arquitetura, Audiovisual entre outras.

  1.   Curso preparatório Enem

O curso preparatório Enem é realizado aos sábados das 7h15 às 13h05 para atender  interessados em fazer uma revisão de todo Ensino Médio com foco nas provas do Enem e que não dispõem de tempo ou horário durante a semana.

A escola oferecerá  8 aulas por sábado com professores qualificados e material  sistema POLIEDRO de ensino de março a outubro de 2017.

MAIORES INFORMAÇÕES: Rua Santa Lúcia, 26 – Jardim Villaça – São Roque

Fone – 4712-6444 / 4712-6636

SITE: www.colegiosaoroque.com.br 
E-MAIL: colegiosaoroque@colegiosaoroque.com.br

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.