Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

20/5/2016 - São Roque - SP

Escolha da Miss e do Mister da terceira idade de São Roque acontece neste domingo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A festa de escolha da Miss e do Mister da terceira idade de São Roque ocorrerá neste domingo, 22 de maio, a partir das 15h30 no São Roque Clube. Um grande evento está sendo preparado pela Prefeitura, para este dia, com direito a atração musical, decoração, som e iluminação de ponta. O departamento de Bem Estar Social e o Fundo Social de Solidariedade, prometem surpresas para os membros da melhor idade são-roquense. A entrada será 1 kg de alimento (não perecível).

As inscrições movimentaram durante toda semana, o Centro de Convivência do Idoso (CCI), na rua Padre Anchieta. Aberta a todos os idosos residentes em São Roque com mais de 60 anos de idade, as inscrições mostraram novamente, que a disputa será concorrida, e que a beleza, carisma, simpatia e animação dos senhores e senhoras da Terra do Vinho, novamente serão destaques. “Com certeza teremos uma festa linda e emocionante. Nossa melhor idade merece isso. Desde 2013 realizamos uma sequência de ações, eventos e iniciativas, visando levar mais qualidade de vida para nossos senhores e senhoras. Desde já toda família são-roquense está convidada a prestigiar estes cidadãos que tanto colaboraram para o progresso local”, destacou o Prefeito Daniel da Padaria. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.