Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

28/5/2015 - São Roque - SP

Escolha da Rainha, Princesas e Miss da ExpoAgro 2015 será terça-feira




da assessoria de imprensa

Com entrada gratuita ao público, o evento de escolha, da Rainha, Princesas e Miss Simpatia da Exposição Agropecuária e Festa do Peão de São Roque 2015, está marcado para terça-feira, 02 de junho. O concurso, que elegerá as representantes da beleza feminina são-roquense na festa, terá início às 20 horas no Recanto da Cascata. As candidatas, acima de 18 anos, se inscreveram cumprindo uma série de requisitos. O principal é obrigatoriamente morar em São Roque. Durante as últimas semanas, elas preencheram as fichas de inscrição nas lojas Cantinho Sertanejo, Empório Country e Dallas Country. As candidatas irão desfilar em diversos trajes e serão escolhidas através de notas por meio de um corpo de jurados. Serão eleitas a Rainha, Primeira Princesa, Segunda Princesa e Miss Simpatia. As vencedoras da noite receberão prêmios e representarão a cidade nos dias de festas e nos eventos que antecederem a Exposição Agropecuária.

De acordo com a comissão organizadora, as inscrições já estão encerradas. Até o dia do concurso, os organizadores devem realizar uma pré-seleção e um ensaio técnico com as candidatas, que receberão dicas sobre desfile em passarela, postura, entre outras informações. As participantes serão avaliadas em vários critérios como beleza, simpatia, desenvoltura e elegância. Informações e dúvidas sobre o evento, com o promoter Pixo pelo telefone (11) 9 9501-4538.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.