Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

7/10/2014 - São Roque - SP

Espetáculo “A princesa e o sapo” leva bom público à Biblioteca Prof. Arthur Riedel




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A Prefeitura de São Roque, por meio do Departamento de Cultura, apresentou na sexta-feira, 26, no interior da biblioteca pública Professor Arthur Riedel, localizada no CEC Brasital, a apresentação do Grupo de Teatro de Bonecos do Gepeto com o espetáculo “A princesa e o sapo”.

Com sessões no período da manhã e tarde, o evento, com entrada gratuita, teve a participação de mais de trezentos jovens, sendo a maioria, alunos das escolas Barão de Piratininga e Roque Verani. O teatro, que apresentou a história de uma princesa interessada em estudos ecológicos e de um príncipe arrogante transformado em sapo, arrancou risos dos meninos e meninas, levando também importantes mensagens sobre o comportamento de todos junto à natureza.

 O projeto, realizado com o apoio do Proac, é mais um acontecimento de nível oferecido para o são-roquense. O prefeito Daniel de Oliveira Costa acompanhou o evento e agradeceu os membros do grupo de teatro por escolherem a cidade. “Agradeço aos membros do grupo do Gepeto pelo carinho com nossa cidade e atenção com os jovens. Tudo que estiver ao nosso alcance para trazer eventos desse tipo, que une entretenimento e mensagens educativas, será feito. Nossas crianças merecem. Em 2015, assim que o Dade (departamento de apoio as Estâncias Turísticas) autorizar o uso de uma verba que temos separada, iniciaremos a reforma do telhado e piso dos salões, que trará ainda mais estrutura para a biblioteca. É um compromisso que buscaremos tornar realidade”, finalizou.

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.