Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

24/8/2015 - São Roque - SP

Espetáculo Teatral ‘Avental Todo Sujo de Ovo’ é sucesso em Araçariguama




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

Com entrada gratuita, nos dias 06 e 07 de agosto foram realizadas na Biblioteca Municipal Odette de Barros Mott, as apresentações do espetáculo teatral ‘Avental Todo Sujo de Ovo’, compondo a programação do Festival de Teatro realizado pela Secretaria de Cultura de Araçariguama ao longo do mês de Agosto.

A peça teatral Avental Todo Sujo de Ovo, narra a aflição de um casal que não vê seu filho há quase vinte anos, porém o mesmo reaparece de maneira surpreendente, despertando dilemas atuais. A história é centrada em Alzira e Antero, um humilde casal que vive soterrado pelo sofrimento em uma cidade interiorana. Os dias são iguais e muito tristes. Há quase duas décadas, o único filho deles, um rapaz chamado Moacir, desapareceu de casa e jamais mandou notícias. Alzira buscou conforto na igreja, e Antero recorreu ao jogo e à bebida. Cada um deles, do seu jeito, alimenta a esperança de rever o rebento. Pois esse dia chega, e o reencontro não é exatamente como pai e mãe esperavam. A figura de Moacir frustra as expectativas de ambos e, no inesperado exercício de tolerância, entram em discussão os limites do amor, da fé e da solidariedade.

Com produção e realização do conceituada companhia, Circo Guaraciaba, o espetáculo, que conta com o apoio do Proac – Montagem e Circulação de Grupos Circenses e com o Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz e tem direção do aclamado diretor Dagoberto Feliz, do Grupo Folias d’Arte de São Paulo e participação do artista araçariguamense Hudi Rocha que retornou à cidade depois de quase 50 anos.

Após as apresentações, que foram sucesso de critica e público, foi realizado um “Bate-Papo” do elenco com a plateia onde os espectadores puderam esclarecer dúvidas, elogiar, discutir os temas apresentados na peça, e conhecer um pouco mais sobre os atores.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.