Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

13/4/2015 - São Roque - SP

Estão em andamento três importantes obras no Grêmio União Sanroquense




da assessoria de imprensa 

Iniciou-se nesta semana os trabalhos de uma importante obra atendendo a uma reivindicação antiga dos associados, é a construção de uma piscina aquecida e coberta, localizada há outras três existentes no conjunto aquático, sendo destinada a prática de hidroginástica e iniciação de novos atletas da equipe de natação, além de servir a recreação dos associados.

Está em andamento desde março a instalação de mais duas quadras de tênis, localizadas no fundo do clube, ao lado da Rua Inconfidência, já que a quadra de tênis situada próxima do conjunto aquático, foi desativada para dar lugar ao projeto da piscina aquecida e coberta, assim com a construção das duas novas quadras será implantado o complexo de quadras de tênis, com quatro quadras disponíveis para a prática desse esporte. 

Finalizando as mudanças, na portaria de entrada está sendo implantada uma nova rampa, visando dar maior acessibilidade ao clube. “A rampa poderá ser utilizada por cadeirantes e por pessoas de baixa mobilidade”, informa a Diretoria.

Estes investimentos demonstram um grande esforço da nova Diretoria que assumiu em Janeiro deste ano e que pretende entregar estas novas áreas de esportes no mês de Agosto quando o Grêmio completa 70 anos de existência. “O Grêmio faz aniversário, mas quem ganha o presente é o nosso associado”, finaliza a Diretoria.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.