Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

31/3/2015 - São Roque - SP

Estradas rurais: Etelvino fala sobre falta de planejamento do Poder Executivo




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Há anos a situação das estradas e vias públicas localizadas nas áreas rurais do município afetam as populações que dela se utilizam diariamente para se locomover.

Estudantes, idosos, cadeirantes, enfermos e trabalhadores têm recorrido ao Vereador Etelvino Nogueira com a mesma reclamação de sempre: estradas e vias intransitáveis.

“É no verão que as chuvas chegam. O calendário é o mesmo e não há sequer um planejamento do Poder Executivo para resolver este problema que se repete ano após ano”, desabafa o Vereador.

“Quando há máquinas motoniveladoras, não há bica corrida. Quando há bica corrida, não há pessoal. Quando há mão-de-obra, não há máquinas. É uma série de desencontros unidos a descasos que chateiam e entristecem não só a mim, mas a todos aqueles que sofrem na pele o problema da dificuldade de se locomover quando se mora numa área rural”, emenda.

O problema é recorrente. Estradas e ruas de bairros como Carmo, Campininha, Canguera, Mombaça, São João Novo, Guaçú, Caetê, Juca Rocha, Pilão D'água , Maylasky, Saboó , Pavão, Mirim  e tantos outros têm sofrido com as chuvas que, neste ano, têm caído em quantidade e intensidade superior a de anos anteriores.

“São mais de 300 km de estradas de terra no município e o não há um planejamento para a manutenção deles e isso é histórico. Não é um problema desta administração e isso é o que acaba causando o maior número de transtornos e de custos para a manutenção deles. É tudo feito às pressas, sem planejamento, atendendo demandas que são mais convenientes politicamente e não necessariamente o que deveria ser feito para que os munícipes fossem beneficiados, independente de esta ou aquela região estar sob a proteção deste ou daquele vereador”, finaliza Etelvino.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.