Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

13/6/2017 - São Roque - SP

Evento em São Roque apresenta 350 cães de 90 raças diferentes




da assessoria de imprensa 

O final de semana prolongado terá uma atração especial para apaixonados por cães em São Roque: 350 cães de 90 diferentes raças em um grande evento do Kenel Clube São Paulo!

Com entrada gratuita, o evento acontece no Recanto da Cascata e será uma ótima oportunidade para ver de perto a variedade de raças e acompanhar uma competição de alto nível, com os principais prêmios do univeso canino no Brasil.

Confira os detalhes abaixo. Fico à disposição para mais informações.

Evento em São Roque apresenta 350 cães de 90 raças diferentes

Realização do Kenel Clube São Paulo, com patrocínio oficial da PremieR pet

Clube cinófilo mais tradicional do Brasil, o Kenel Clube São Paulo – KCSP reunirá cerca de 350 cães de 90 raças diferentes em um grande evento nos dias 16, 17 e 18 de junho, no Recanto da Cascata, em São Roque. Com entrada gratuita, o 15º. Grand Prix KCSP terá a disputa dos mais importantes títulos e prêmios do universo canino no Brasil. O patrocínio oficial é da PremieR pet, especialista em alimentos Super Premium para cães e gatos.

Segundo o presidente do  KCSP, Mauro Atalla, o evento é uma boa pedida para o final de semana daqueles que que gostam do universo canino. Os visitantes poderão apreciar a beleza e diversidade dos animais, aprender um pouco mais sobre as diferentes raças e ter contato com o universo das competições, que representa uma atividade especialmente importante para os criadores apaixonados por seus cães.

“Teremos uma equipe de 6 árbitros internacionais para avaliar todos os cães participantes. Os vencedores nas diversas categorias ganham troféus, acumulam pontos para o ranking e títulos de acordo com os critérios e regulamentos do KCSP (tais como Campeão Filhote, Campeão Jovem, Grande Campeão de Beleza, entre outros)”, explica. Como novidade desta edição, na sexta-feira, dia 16, haverá premiações extras para veteranos (cães com mais de 8 anos), grupos de cães da mesma raça do mesmo criador e cães machos ou fêmeas reprodutores com três ou mais crias participantes.

De acordo com Madalena Spinazzola, diretora de planejamento estratégico e marketing corporativo da PremieR pet, patrocinadora oficial do KCSP, o Clube conta com os melhores criadores de cães do país, sempre comprometidos com o bem-estar animal. “É motivo de orgulho para a PremieR pet ser a marca de alimentos eleita por esse público tão exigente. Representa uma prova da confiança na excelência de nossos produtos e nos resultados que trazem para a saúde e beleza dos cães em todas as fases da vida", destaca.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.