Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

30/9/2015 - São Roque - SP

Eventos no Recanto da Cascata arrecadam uma tonelada de alimentos para entidades




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

O Instituto SR Pró-Cidadania, realizou no último dia 17, a doação de alimentos a diversas entidades do município de São Roque e região. O montante arrecadado, veio por meio da realização de eventos no Recanto da Cascata, tais como, 10º Festival de Orquídeas e Plantas Ornamentais, Food Truck Gourmet Festival, entre outros.

De acordo com Francisco Alessandro Paolillo, Presidente do Instituto SR Pró-Cidadania “foram arrecadados 1 tonelada de alimentos e 600 litros de leite, que foram destinados ao Fundo Social de Solidariedade de São Roque, PAS e GPACI de Sorocaba”, comenta.

A Primeira Dama, Lenice Rodrigues de Oliveira, destacou que a Prefeitura, por meio de Lei, acertou ao repassar o comando do Recanto da Cascata para o Instituto, trazendo um importante aspecto social. “Recebo com alegria esses alimentos em nome do Fundo Social. O Instituto vem fazendo um belo papel, se importando com o social da cidade e com entidades da região, mostrando que a Prefeitura acertou com esta parceria. Os eventos ocorrem, atraem grande público, divertem o cidadão, e no final de tudo, as famílias carentes e entidades, são beneficiadas”.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.