Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

1/2/2016 - São Roque - SP

Ex-goleiro Velloso visita Araçariguama e faz elogios a Administração Roque Hoffmann




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

Quinta-feira, dia 21/01, o prefeito de Araçariguama, Roque Hoffmann, recebeu a visita do ex-jogador de futebol e goleiro do Palmeiras, Wagner Fernando Velloso, o popular Velloso, craque do “Verdão” nos anos 90. No encontro, que aconteceu no Paço Municipal e contou com a participação do vice-prefeito e secretário de Obras e Serviços Municipais, Franciscano Rodrigues de Souza, as autoridades conversaram sobre parcerias que visam ampliar os projetos e campeonatos esportivos do Município.

Antes da visita, Velloso, acompanhado do também ex-goleiro José Alberto Vieira, o Betinho, que atuou em diversos clubes brasileiros, percorreu bairros da cidade e conheceu locais públicos. O ex-atleta palmeirense ficou entusiasmado com o município e na reunião com o prefeito Roque Hoffmann fez elogios a Araçariguama.

 “Conhecemos a cidade e fiquei muito contente em ver como tem crescido. Parabéns prefeito Roque pelo trabalho que tem feito não só na área de esporte e lazer, mas também em outros setores importantes para a população”, disse Velloso que durante a visita foi surpreendido pelo carinho dos fãs. “Tivemos uma recepção calorosa do povo araçariguamense, o que me fez lembrar os tempos em que atuei no Palmeiras", destacou o ídolo do “Verdão”.

por Roberto Lima

colaboração Viviane Vilela

LEGENDA DA FOTO: O ex-atleta palmeirense ficou entusiasmado com o município e na reunião com o prefeito Roque Hoffmann fez elogios a Araçariguama / foto: Roberto Lima



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.