Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

7/8/2017 - São Roque - SP

Ex-ministro do trabalho, Carlos Lupi visitou Araçariguama




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

Na noite da última segunda-feira, 24, a Prefeita Lili Aymar, recebeu em seu gabinete a visita de Carlos Lupi, ex-ministro do Trabalho e presidente nacional do PDT – Partido Democrático Trabalhista.

Lupi estava acompanhado do ex-Prefeito de Osasco Jorge Lapas, do Presidente Nacional do PDT Sindical e da macro região Milton Cavalo, do Presidente do PDT de Araçariguama, Alexandre Barbosa de Moura e Ailton Amaral – Secretário Geral do PDT.

Durante a visita, Lupi elogiou a gestão da Prefeita Lili Aymar e o trabalho que vem sendo desenvolvido no Município, afirmando que quer conhecer o Parque da Mina, a Mina do Ouro mais antiga do Brasil e saborear o famoso bacalhau da cidade. “ É um prazer estar nessa cidade que tem história, que tem raízes e tradição, vendo que ela está desenvolvendo sua vocação turística e industrial. Tenho absoluta certeza que o governo da Prefeita Lili será de muito progresso e realizações” disse o ex-Ministro .

“É com imensa gratidão e carinho que recebemos a visita do amigo de Araçariguama, o sempre Ministro do Trabalho Carlos Lupi, um grande parceiro e incentivador da nossa gestão. Esperamos ele de volta para visitar o complexo turístico do Parque da Mina do Ouro e nossa Mina do Ouro. Agradeço de coração a visita em nome da população araçariguamense” disse a Prefeita Lili Aymar.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.