Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

7/11/2016 - São Roque - SP

Família de Sucos Integrais da Vinícola Góes ganha três novos sabores




da assessoria de imprensa 

Sucos de Maçã, Tangerina e Laranja são as novidades

Depois de consolidados os sucos de uva tinto e branco, a Vinícola Góes estende a sua família de sabores, oferecendo ao consumidor as versões maçã, tangerina e laranja. Todos os produtos seguem o mesmo padrão de qualidade: são integrais, sem adição de açúcar e elaborado 100% da fruta.

 A empresa percebeu a evolução do seu público que visa adquirir produtos saudáveis, com sabores marcantes e benéficos à saúde. E como não podia deixar de ser, a companhia se dedicou a entender quais eram os outros sabores que os clientes desejavam, além da uva, claro.

As novas versões são comercializadas em garrafa transparente e contém 1 litro de suco. As propriedades seguem as mesmas condições, sendo pasteurizado, para manter todas as vitaminas e substâncias naturais das frutas.

Apesar da novidade, o suco de uva tinto e branco, continuam sendo o carro chefe da empresa e são encontrados em embalagens de 1 litro e 290 ml. Já é provado que o suco de uva 100% integral ajuda a emagrecer, melhora a circulação sanguínea, protege o coração de doenças cardiovasculares, auxilia no controle do colesterol, aumentando a imunidade do organismo.

“Estamos muito felizes com esse lançamento. Temos como premissa atender  nosso cliente com primazia e oferecer novas opções de sabores, sabendo que aumentaremos a satisfação deles com um produto 100% saudável. Isso nos deixa motivados para continuarmos estudando novos lançamentos”, comemora Luciano Lopreto, diretor comercial.

Além de supermercados e lojas especializadas, toda a família de sucos integrais da Vinícola Góes pode ser encontrada na sua loja própria, localizada no complexo turístico em São Roque e na loja virtual www.vinhosgoes.com.br



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.