Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

16/12/2014 - São Roque - SP

Fazenda Angolana São Roque tem atendimento especial durante as férias




da assessoria de imprensa

No período de férias escolares clientes terão mais tempo de visitar e aproveitar todas as atrações da fazenda. A partir de 26 de dezembro os momentos de lazer e diversão estão garantidos, em meio à natureza e ar puro os visitantes podem entrar em contato direto com os animais e vivenciar o clima de fazenda.

Para todas as idades turismo rural e lazer em 100 mil metros de área verde, com trilhas na mata, criação de cães beagle e outros, criação de mini coelhos de raças puras e exóticas, mini cabras, mini porcos, pôneis, entre outros.

O visitante do mini zoo da Fazenda Angolana pode ainda admirar mais de 50 espécies de aves, pavões, palmípedes, faisões, perus, etc. Além de apreciar de perto Lhamas e avestruzes, com muitos animais e aves soltas pelo espaço.

As crianças podem desfrutar também do parque infantil e passeios de pôneis com monitores, conhecer nossos pets e principalmente os coelhinhos na Aldeia dos coelhos.

A Fazenda Angolana conta ainda com dois restaurantes, um À la carte e outro com Fogão a Lenha, com comida caseira e carnes diversas grelhadas na hora. Ainda no espaço gourmet o visitante encontra café colonial com produtos da fazenda, artesanatos, doces e delícias da região.

O ingresso é simbólico, a entrada é de apenas R$5,00 por pessoa com estacionamento grátis. Aberta sempre aos sábados, domingos e feriados, e em especial no período de férias escolares estará aberta a partir do dia 26 de dezembro das 9hs às 17hs.

Serviço:

Fazenda Angolana - Estrada da Angolana, 257 – São Roque – SP.

Data: A partir de 26/12.

Horário: 9h às 17hs

Entrada: R$5,00



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.