Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

19/11/2014 - São Roque - SP

Federal de São Roque realizará Jornada Científica sobre o Meio Ambiente




da assessoria de imprensa

Nesta sexta-feira, 21/11/2014, a partir das 9h, o Instituto Federal de São Paulo, campus São Roque (IFSP/SRQ), em parceria com a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), realizará uma Jornada Científica intitulada “Mudanças Climáticas, Tecnologias e Sustentabilidade”. Dessa forma, a Federal de São Roque oferece uma oportunidade ímpar de ouvir pesquisadores que têm dedicado um significativo tempo de suas trajetórias profissionais às grandes questões que afligem e impactam o mundo contemporâneo.

As palestras serão proferidas pelos doutores Marcelo Coutinho Vargas, Thales Haddad Novaes de Andrade e Joelson Carvalho, professores da Universidade Federal de São Carlos e cientistas sociais que estudam questões contemporâneas com profundo rigor científico.

Fruto de uma parceria de cooperação acadêmico-científica, a Jornada é o primeiro evento de realização conjunta entre a Universidade Federal de São Carlos (campus São Carlos) e o Instituto Federal de São Paulo, campus São Roque.

As palestras ocorrerão no auditório da Federal de São Roque (Rodovia Prefeito Quintino de Lima, 2100, Bairro Paisagem Colonial). As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever pelo site www.ifsp.edu.br/saoroque.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.