Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

28/11/2016 - São Roque - SP

Festa Clube Flashback foi sucesso de público e crítica




da assessoria de imprensa 

Realizada no último sábado, dia 19, pelo São Roque Clube, a festa Clube Flashback reuniu ótimo público e proporcionou aos participantes momentos de diversão e descontração ao som de músicas das décadas de 60, 70, 80 e 90, num ambiente especialmente decorado e tematizado.

Os vídeo clipes de hits famosos, selecionados especialmente pelo VJ Billy Medeiros, relembraram momentos das antigas domingueiras realizadas pelo Clube, enquanto que na apresentação da Banda Blucash, a empolgação dos músicos e a interatividade com o  público, permitidos pela proximidade do palco 360°, fez todo mundo dançar ao som de hits inesquecíveis.

No primeiro evento criado e executado pela nova diretoria, o São Roque Clube testou novos serviços e produtos, como ingressos consumíveis e cervejas diferenciadas por exemplo, em busca de aprimorar o atendimento e a satisfação do público, seja ele sócio ou não sócio.

“Pensamos num evento que oferecesse experiências para todos os sentidos e trouxemos a temática flashback para um evento inédito, no qual apostamos e tivemos muito sucesso na realização, o que nos motiva a repeti-lo e, além disso, inovar ainda mais em 2017”, comenta o presidente do Clube, Marcelo de Lucca.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.