Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

16/11/2016 - São Roque - SP

Festa Clube Flashback terá formato inédito com trilha sonora dos velhos tempos




da assessoria de imprensa 

No próximo dia 19 de novembro, sábado, o São Roque Clube realizará a primeira edição da Clube Flashback, cuja trilha sonora terá hits dos anos 60, 70, 80 e 90.

Com um formato inédito, a festa terá Camarote Premium com bar exclusivo, junto da cabine do VJ Billy Medeiros, no lugar onde tradicionalmente fica o palco, enquanto que o Palco 360°, onde a banda Blucash se apresentará, ficará no centro do salão.

Um Bar Temático com drinks como cuba libre, hi fi, metropolitan e meia de seda vai resgatar muitas memórias, que poderão ser compartilhadas no descontraído Lounge Flashback, e o reencontro com os amigos do passado será registrado em fotos no Espaço Túnel do Tempo, onde fotógrafo exclusivo registrará momentos únicos.

Os convites para pista e camarote são limitados e estão disponíveis, para venda online e na bilheteria do São Roque Clube com a opção portaria ou consumação.

A festa Clube Flashback tem o apoio de Formato Outdoor, Agito São Roque, Jornal da Economia e Jornal O Democrata.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.