Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

21/10/2016 - São Roque - SP

Festa da vitória da prefeita eleita Lili Aymar reuniu 14 mil pessoas no parque da mina




da assessoria de imprensa 

A Festa da Vitória organizada pelos amigos da Prefeita Eleita de Araçariguama, Lili Aymar (PV), reuniu mais de 14 mil pessoas, na tarde do domingo (16), no Parque da Mina do Ouro. Também estiveram presentes o vice-prefeito eleito Joca do Caxambu (PMDB) e os vereadores e suplentes da coligação “Todos Pela Reconstrução”.

Assessoria de Imprensa

Araçariguama na verdade parou no domingo (16) para comemorar a Vitória de Lili Aymar (PV) prefeita eleito e seu vice Joca (PMDB) num evento que reuniu cerca de quatorze mil pessoas no Parque da Mina do Ouro. Lili Aymar teve 6.080 votos, sendo a maior vantagem de votos da história eleitoral da cidade, quase 2.000 votos de vantagem para o segundo colocado. O evento que a cidade merecia a muito tempo, reunindo cerca de 14 mil pessoas no Parque da Mina do Ouro, onde a população com grande alegria comemorou a Vitória da Prefeita Eleita Lili Aymar e ainda a eleição de 7 vereadores da coligação. A festa começou às 12h43, com churrasco de 3 bois no rolete e um farto acompanhamento com lingüiças, pães, vinagrete, farofa e refrigerantes gelado a vontade. A festa durou até o início da noite abrilhantada pela cantora gospel Eyshila, pelo Grupo Molejo e por bandas e cantores locais. Um dos momentos de muita emoção foi quando Eyshila cantou a música “Reconstruir”, tema escolhido para representar a campanha da Prefeita Eleita, rumo à reconstrução da cidade. Em sua fala, a cantora ressaltou a admiração e o carinho que tinha por Lili, afirmando que tinha absoluta certeza de que ela será a melhor Prefeita da história da cidade”.  Nem mesmo o forte calor impediu que a população permanecesse até o final para prestigiar os artistas locais e o Grupo Molejão que deram um grande show em todos os sentidos e principalmente na simpatia e carisma, sendo que o Grupo Molejo também desejou um bom governo à Lili Aymar e ao vice Joca, reafirmando o sentimento de reconstrução da cidade.

 

PRESTÍGIO

Além da grande quantidade de pessoas, a festa contou com a presença de autoridades e empresários de toda a região, independente de sigla partidária. Estiveram presentes: O Pastor e Deputado Federal Roberto de Lucena (PV), Deputado Estadual João Caramez (PSDB), o Deputado Estadual Gilmaci Santos (PRB), o Presidente Estadual do PEN Marquinhos , o Vice Prefeito Eleito de Itu – Dr. Caio Gaiani, o jogador Penta Campeão Edimilson, os vereadores eleitos queridos Fabio Aymar, Edmilson Baixinho , Jaime da Auto Escola, Paulo VolcovJudivan Figueiredo,  Ademario Jesus Mendes - Bahia , Raimundo Lopes – Tilápia. O evento também reuniu a imprensa da região que foi extensamente convidada, estiveram presentes jornalistas, blogueiros, radialistas e representantes de diversos veículos de comunicação.

 

AGRADECIMENTOS À POPULAÇÃO

Para o coordenador da campanha, o ex- Prefeito Carlos Aymar, a presença maciça da população só reforça o resultado nas urnas. “Estamos muito felizes com a presença de todos e quero agradecer a todos que hoje estão aqui conosco celebrando esse novo tempo para Araçariguama, porque temos um compromisso com vocês e vamos honrá-lo. Eu tenho sempre dito e reafirmo: posso ajudar de várias maneiras, varrendo, como fotógrafo, ou ajudando a abrir portas, sempre com muito orgulho e amor. Amo Araçariguama”, concluiu. Já a Prefeita Eleita Lili Aymar ressaltou a felicidade do momento. “Como é bom poder compartilhar esse momento com todos vocês, que são a razão pra estarmos comemorando hoje”, lembrou. “Podem estar certos de que nosso governo será de paz e progresso porque vocês merecem nosso respeito e todo o nosso esforço para que Araçariguama possa sorrir e brilhar como já foi um dia, e nós só temos a agradecer a confiança de vocês no nosso grupo, estejam certos de que não vamos decepcionar nossa população”, finalizou. Agradecendo todos e todas que de maneira direta ou indireta, colaboraram para o sucesso dessa grande festa. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.