Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

27/7/2015 - São Roque - SP

Festival de Taekwondo Araçariguama 2015 é sucesso de público




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

No último domingo, 19 de julho, com entrada gratuita, a Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, realizou no Ginásio dos Campeões, sob o comando do professor João Lucas, o Festival de Taekwondo 2015.

Com o objetivo de aprimorar ainda mais as técnicas e o conhecimento dos atletas participantes da escolinha de Taekwondo oferecida gratuitamente pela Prefeitura, através do projeto “Esporte para Todos”, na ocasião, foram executadas as modalidades Salto em Altura, Kiopa, Defesa Pessoal, Poomse, Lutas. O evento contou ainda com a graduação de alunos (troca de faixa).

Assim como em quase todas as artes marciais, o Taekwondo possui graus que vão mudando de acordo com o estágio técnico do lutador. Estes graus correspondem aos gubs (geups) e dans. Cada gub corresponde a uma faixa colorida que é amarrada na cintura.

O evento foi sucesso de público e reuniu atletas, pais, familiares, amigos, praticantes e amantes do esporte. Além dos secretários municipais de Araçariguama, Gildomar Barbosa – Gil (Esporte) e João Borg (Educação), o evento contou com a presença do Mestre Sergio (Itu) e a participação de 05 academias convidadas da cidade de Itu. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.