Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

20/5/2016 - São Roque - SP

Festival Solidário agitou o Estádio da Vila Nova




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Com organização da direção da equipe de futebol "Família Goianã" em parceria com a Prefeitura de São Roque, ocorreu no estádio Egídio Caetano de Moraes na Vila Nova, ao longo de domingo, 15 de maio, um "Festival Solidário" reunindo equipes de futebol, música ao vivo, brinquedos para as crianças e exibição de capoeira com a Academia “Ginga Abolição”. Ao término de cada partida, mostrando o caráter festivo do evento, cada time recebia troféus, além dos destaques levarem lembranças para casa. Participaram as equipes do Inimigos da Bola, Maravilha Vila Amaral, EC Vila Nova, Maylasky, Família Goianã, BNH, Dynâmica e Campininha.

Um ótimo público passou pelo local ao longo das atividades, que contaram com a participação do Prefeito Daniel da Padaria, do vereador Zé Dentista, além do responsável pelo departamento de Esportes, Pupo Fernandes. “Parabenizo o Índio e a Raquel Salvetti pela parceria e pela organização do evento. Foi um dia de muito lazer, entretenimento, descontração e alegria para crianças, adultos e idosos. A Prefeitura busca sempre apoiar e colaborar com situações como esta, onde a maior beneficiada é a família são-roquense”, destacou o Prefeito Daniel.

A organização, visando colaborar com as famílias carentes da cidade, realizou arrecadação de alimentos junto aos presentes, tornando o acontecimento ainda mais marcante e especial.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.