Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

1/12/2015 - São Roque - SP

Food Truck gourmet festival acontece neste final de semana em cotia




da assessoria de imprensa 

Um dos maiores e mais conceituados eventos de food trucks do interior Oeste Paulista, será realizado neste sábado 05 e domingo 06 no Estacionamento Central (em frente ao Correios) com a participação de 14 simpáticos e charmosos food trucks, vindos da capital paulista

Cotia recebe neste sábado 05 e no domingo 06 de dezembro, a primeira edição do Food Truck Gourmet Festival. Evento gastronômico que levará ao centro da cidade, uma seleção dos melhores food trucks de São Paulo, que oferecerão de comida típica de várias nacionalidades à criações inéditas dos chefs de rua. Serão 13  trucks que irão oferecer um verdadeiro show de cores e sabores. Nomes como: Fava Brasil, Don Macarron, Calzoni Container, Natortilha, Box da Fruta, JDogs, Fichips, Ned Crepes, Makinbox, Rota 66, Sant’Anna Doces Divinos entre outros estão confirmados na praça de alimentação do festival. Além de consumir pratos quentes e frios, salgados e doces e diferentes tipos de bebidas, o público poderá curtir atrações musicais e culturais que se alternam ao longo dos dias entre deejays, roda de samba, MPB, banda de rock, entre outras atrações. Preparado para receber toda a família, o Estacionamento Central (em frente ao Correios) terá um exclusivo espaço kids com brinquedos infláveis e atividades recreativas com profissionais responsáveis monitorando a alegria da criançada, e os pais poderão ainda apreciar a belíssima exposição com venda de orquídeas e plantas ornamentais.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.