Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

26/11/2015 - São Roque - SP

Food Trucks estacionam na praça da matriz de Ibiúna neste final de semana




da assessoria de imprensa

A Estância Turística de Ibiúna, no interior Oeste Paulista, receberá pela primeira vez, os simpáticos e charmosos food trucks, vindos da capital paulista

Ibiúna recebe neste sábado 28 e no domingo 29 de novembro, o 1º Food Truck Gourmet Festival. Evento gastronômico que levará à Praça da Matriz da cidade, uma seleção dos melhores food trucks de São Paulo, que oferecerão de comida típica de várias nacionalidades à criações inéditas dos chefs de rua. O evento é realizado pela Lucas di Mario Direcionamento Para Eventos com total apoio e incentivo da  Prefeitura Municipal de Ibiúna, por meio das Secretarias municipais de Cultura e Turismo, Indústria e Comércio. O festival contará também com apresentações musicais e culturais que prometem animar o público e proporcionar uma experiência de lazer completa, com direito à espaço kids e ampla praça de alimentação. Entre as atrações gastronômicas confirmadas estão: Fava Brasil, Candy Truck, Kombosa Chopps, Ned Crepes, J’Dogs, Fichips, Quinta do Olivardo, Temaki Point, Calzoni Container, Box da Fruta, Sant’Anna Doces, Rota 66, El Favorito e Natortilha. O 1º Food Truck Gourmet Festival tem entrada gratuita e acontece - sábado, das 12h as 22h; e domingo, das 12h as 20h. Informações (11) 9 9881-8686.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.