Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

30/9/2015 - São Roque - SP

Formaturas do PROERD reúnem mais de mil pessoas em São Roque




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Na tarde de quinta-feira, 24, e manhã de terça-feira, 29 de setembro, ocorreram respectivamente, no Centro Cultural e Educacional Brasital e auditório da escola Sônia Maria Aparecida Ghilardi, as formaturas dos jovens participantes do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD). Mais de mil pessoas, entre alunos (dos quintos anos da rede municipal de ensino), parentes e convidados, participaram dos eventos, que contaram com a presença do Prefeito Daniel de Oliveira Costa, da diretora de Educação, Márcia Nunes e Vereador Mestre Kalunga.

A iniciativa, que é conduzida no município pelos policiais militares Moretti e Flávio, em parceria com o departamento de Educação, visa orientar e preparar os jovens quanto à prevenção ao uso indevido de drogas, bem como a não participação deles em ações de vandalismo, ou qualquer ato que não leve a uma boa conduta por parte do ser humano. “Novamente o PROERD mostra ser um grande sucesso. É uma parceria onde mostramos aos jovens os perigos das drogas, orientando e destacando que é possível viver sem elas, bem como deixar claro que uma conduta correta gera uma vida feliz”, destacou o prefeito Daniel.

Jovens que se destacaram com uma redação sobre o assunto foram chamados à frente, onde, um a um, foram congratulados pelas autoridades presentes com medalhas e um kit escolar. As professoras das escolas receberam os certificados de todos os participantes, que levaram para casa o tão aguardado reconhecimento.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.