Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

18/5/2017 - São Roque - SP

Fotografo sãoroquense tem foto de parto humanizado premiada em concurso nacional




da assessoria de imprensa 

O fotógrafo sãoroquense Guilherme Lion teve mais uma fotografia premiada em um concurso nacional nesta segunda-feira, 15 de maio.

Com uma fotografia feita durante um parto humanizado em São Roque, o fotógrafo concorreu com mais de 300 imagens enviadas de diferentes lugares do Brasil.

O tema do concurso era “Fotografia de Família – História e Significado, e foi realizado no mês de abril e maio, pela Fine Art Association, que atualmente é considera uma das maiores e mais importantes associações de fotógrafos do Brasil. Para participar os fotógrafos tinham que enviar fotos e um texto contando a história daquele clique.

“Esse foi meu primeiro parto! Posso afirmar que foi um dos momentos mais especiais e desafiadores da minha carreira. Participar daquele momento foi um grande presente e aprendizado. Após esse dia eu pude entender o verdadeiro significado da palavra Família.”, conta Guilherme Lion.

A foto premiada foi feira durante um parto Humanizado que durou mais de 18 horas dentro da casa da família. No dia estavam presentes uma doula, duas obstetras e o primeiro filho do casal.

Segundo Lion, fotografar um parto até então era uma novidade: “Eu nunca havia participado de algo tão incrível, emocionante e maravilhoso, e ainda mais com a responsabilidade de fotografar tudo!”. O que mais conectava o fotógrafo a cena é que se tratou do parto do filho do seu melhor amigo, e também fotógrafo premiado, Evander Portilho.

Guilherme Lion tem 28 anos, mora e atua em São Roque, é Jornalista, Fotógrafo e proprietário da LION Fotografia. Especializado em fotografia de Casamento, Guilherme e sua equipe vem se destacando no mercado nacional desde 2015, onde já conquistaram outras premiações à nível nacional e internacional. Conheça mais sobre o trabalho do fotógrafo no site www.lionfotografia.com.br.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.