Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

28/10/2015 - São Roque - SP

Frente Parlamentar em Defesa a Raposo Tavares realiza audiência pública em São Roque




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Por inciativa do Deputado Estadual Márcio Camargo, e apoio do Prefeito Daniel de Oliveira Costa, ocorreu na noite de quinta-feira, 22, Audiência Pública da Frente Parlamentar em Defesa da Raposo Tavares, na cidade de São Roque.

Durante audiência, populares, vereadores, Prefeito e lideranças da região, apresentaram sugestões e melhorias, em pontos que necessitam de readequação. A Concessionária ViaOeste esteve presente na audiência e por meio de seus representantes, destacou novamente, as benfeitorias que serão implantadas ao longo da rodovia, no trecho de São Roque.

O Prefeito Daniel, novamente agradeceu a ViaOeste pela obra de prolongamento da Raposo Tavares, bem como pela construção do novo acesso ao bairro do Jardim Villaça. Ele destacou também a assinatura de decretos por parte do Governador Alckmin, que garantirão a duplicação entre São Roque e Mairinque. Daniel, afirmou acreditar na duplicação, entre os quilômetros 45,2 e 58,5 (trecho partindo de Vargem Grande Paulista), além da implantação dos entroncamentos nos quilômetros 50,3  (SP 50/270) e Km 54,3, localizado no distrito de Maylasky, próximo a Vila Vilma, Vila Arruda, Jardim Alpes Foratini e Bairro do Rosário. Moradores desta região marcaram presença, e também cobraram pelos investimentos. Eles fizeram os respectivos pleitos, acompanhados pelo Vereador Mestre Kalunga, que ocupa o posto de relator, da Comissão Municipal de acompanhamento a Frente Parlamentar em Defesa da Raposo. O Presidente desta comissão é o Vereador Etelvino Nogueira.

O evento contou ainda, com a participação efetiva dos Vereadores Gonzaga, Zé Camargo e Alfredo Estrada. O diretor do departamento de Trânsito de São Roque, Vanderlei Paschoal, o Coordenador da Defesa Civil são-roquense, Osni Rodrigues e o Diretor do departamento de Planejamento, Sérgio Ricardo de Angelis, também marcaram presença.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.