Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

20/5/2016 - São Roque - SP

Fundo Social de Solidariedade de São Roque realiza nova formatura




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Na manhã de quinta-feira, 12 de maio, foi realizada no Fundo Social de Solidariedade, mais uma animada formatura, dos Cursos de Qualificação Profissional para Manicure e Pedicure, Auxiliar de Cabeleireiro e Maquiagem.

Na ocasião, mais de 30 mulheres ganharam de forma gratuita, a oportunidade de uma nova profissão. A entrega dos certificados ocorreu com a presença da Primeira Dama de São Roque e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lenice Rodrigues de Oliveira, Prefeito Daniel da Padaria, além de professores e familiares dos formandos.

O Prefeito Daniel, destacou a importância da qualificação profissional, como forma de ampliar conhecimentos, além de facilitar a inserção no mercado de trabalho. “Cursos como estes, além de oferecer um novo horizonte na vida das pessoas, também ajuda a melhorar a renda familiar, abrindo portas para mais oportunidades, melhorando a qualidade de vida dos participantes e seus familiares. O desenvolvimento na cidade hoje ocorre para todos”. A formatura contou com o acompanhamento da TV São Roque, que em breve divulgará uma reportagem sobre o acontecimento.

Informações sobre novos cursos, podem ser obtidas pelo telefone (11) 4784-8526.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.