Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

23/7/2015 - São Roque - SP

Fundo Social e Prefeitura arrecadam mais de 30 mil peças de roupas em Campanha de Agasalho




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A Prefeitura de São Roque, em parceria com o Fundo Social da Solidariedade, arrecadou mais de 30 mil peças de roupas, com a Campanha de Agasalho 2015.

Realizada desde o mês de junho na cidade, a campanha contou com a colaboração de várias pessoas, grupos e empresas. Foram espalhados pontos de arrecadação no comércio e bairros.

Na manhã de sexta-feira, dia 17, foi feita uma distribuição das roupas às famílias carentes na sede do Fundo Social, no Paço Municipal. Houve também uma descentralização da distribuição das roupas nos CRAS do Goianã, Maylasky e São João Novo, além da Escola do Bairro do Mirim.

A Primeira Dama, e Presidente do Fundo Social de São Roque, Lenice Rodrigues de Oliveira, se sentiu muito satisfeita com a arrecadação. “Estou muito feliz pelo grande número de peças arrecadadas, e impressionada, pela qualidade das roupas que serão distribuídas. Com certeza serão de ótima utilização para os mais necessitados, ainda mais neste inverno. Todos que colaboraram estão de parabéns”, comenta.

Além dos pontos de coleta pela cidade, houve também arrecadação feita nas ruas, onde duas equipes formadas por integrantes do grupo “Leões do Asfalto” e  pelo grupo “Os Tatú do Brejo”, percorreram diversos bairros, coletando um grande número de roupas e agasalhos.

O Prefeito Daniel de Oliveira Costa parabenizou todos participantes e comentou sobre o sucesso da campanha. “É muito bonito ver toda a determinação das pessoas, focadas em ajudar ao próximo. Todos que doaram roupas, ou se doaram fisicamente, em prol da campanha, e principalmente o Fundo Social da Solidariedade, estão de parabéns! O resultado de toda essa dedicação e solidariedade não poderia ser diferente, um número recorde de doações, estou muito contente com o sucesso dessa campanha!”, destaca.

A coordenadora do Fundo Social, Fernanda de Lima Viera, destacou a colaboração dos voluntários enviados pela clínica Serenidade, que segundo ela, foram fundamentais para a triagem, organização, e distribuição das roupas. Ela também agradeceu a parceria dos proprietários dos estabelecimentos que funcionaram como ponto de arrecadação. “Gostaria de agradecer a Prefeitura de São Roque e ao Prefeito Daniel pelo apoio que foi dado durante a campanha e a todos os demais colaboradores, estabelecimentos e empresas que também foram fundamentais para o sucesso”. Foram pontos de arrecadação: Banco do Brasil, Unidade Central, Super Mercado Estância, Bar do Márcio, Bar do baixinho, Bar do Pedrinho, Colégo CB, Colégio Objetivo, Escola Planet Talk, Escola Interativa Cursos, RQA Escritório de Contabilidade, Batalhão da PM e dos Bombeiros e Santa Casa.

Segundo a organização, as parcerias com empresas como a CCR Viaoeste, Hershey’s, Lavsim e Global Bolsas, também foram muito importantes, recebendo uma grande quantidade de roupas e cobertores.

Quem ainda quiser colaborar, a sede do Fundo Social de Solidariedade fica no Paço Municipal, aberto para doações das 10h às 16h. Outras informações pelo telefone (11) 4784-8526.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.