Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

26/2/2015 - São Roque - SP

Fundo Social se prepara para os Jogos Regionais do Idoso




da assessoria de imprensa 

Itapetininga sediará o JORI 2015 entre os dias 8 e 12 de abril 

Para receber aproximadamente delegações de 40 cidades da região e centenas de atletas com mais de 60 anos, na disputa de 14 modalidades esportivas, o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo escolheu, este ano, a cidade de Itapetininga para ser a sede dos Jogos Regionais do Idoso, JORI.

A primeira reunião com as presidentes dos Fundos Sociais Municipais e representantes das Secretarias Municipais de Esportes aconteceu no último dia 19, na cidade sede, onde foram apresentadas todas as etapas e regras do campeonato e as escolas onde os atletas ficaram hospedados.

O governo do estado oferecerá uma grande estrutura para abrigar as delegações, incluindo empresa de alimentação e funcionários para a limpeza em cada alojamento.

A delegação de Mairinque já está sendo formada e os interessados podem procurar a Secretaria Municipal de Esportes no ginásio municipal na Vila Sorocabana ou o Fundo Social, na Praça da Matriz.

Empolgada com o desafio, a primeira dama e presidente do Fundo Social de Mairinque, Elza Merguizo, diz que não medirá esforços para levar uma grande delegação e marcar presença em Itapetininga. Segundo ela, “a garotada tem muito pique e será uma experiência gratificante para todos os participantes, que certamente se solidificará nos anos seguintes com a implantação do Centro de Convivência do Idoso – CCI, que já está sendo conduzida junto ao governo do estado”, finalizou Elza.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.