Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

16/10/2014 - São Roque - SP

Futsal de Mairinque é campeão da Copa Record ao vencer Votorantim por 4 a 2




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

A noite foi memorável e histórica. Depois de muitos anos de pouco brilho, o futsal mairinquense retoma o seu lugar de destaque no estado: o título de campeão da edição 2014 Copa TV Record de Futsal foi o coroamento de um sério trabalho da atual administração no esporte do município, nas diversas modalidades.  

A campanha da seleção de Mairinque na Copa Record beirou a perfeição, pois o nosso time fez a melhor campanha, teve o artilheiro da competição (William Neris com 12 gols), teve a melhor média de público e por isso obteve a vantagem de fazer o último jogo em casa. E a final foi simplesmente magnífica: casa lotada, torcida vibrante e sempre empurrando o time, time preparado física e tecnicamente, enfim, todos os ingredientes para um grande espetáculo.

No primeiro tempo Mairinque já deu mostras da sua superioridade, vencendo Votorantim por 3 a 1, com gols de William Neris, Alex e Renato. No segundo tempo o jogo ficou tenso, com jogadas duras de ambas as partes, jogadores quase partindo pra briga e obrigando o trio de arbitragem a agir com energia, distribuindo vários cartões amarelos e também expulsando jogadores de ambos os times.

Na sequencia Votorantim marcou o seu segundo gol, deixando a partida ainda mais quente. Faltando pouco mais de um minuto para o término do jogo, Mairinque anotou o seu quarto gol, através do jogador Fábio Pereira (Cobra). Daí pra frente a torcida já gritava ‘é campeão!’, e não deu outra: final Mairinque 4 X 2 Votorantim. Mairinque campeão da Copa Record de Futsal, edição 2014.

Finalizando o grande evento, aconteceu a entrega de medalhas e troféus aos campeões e vice-campeões. Com esse resultado Mairinque irá disputar no próximo dia 28, na cidade de Ibitinga, o título de super-campeão da Copa Record, enfrentando o campeão da região de Bauru.

Parabenizando nossos campeões

Nossos parabéns aos grandes campeões da Copa Record de Futsal: Alex Lima, Derik Adriano, Diego Garcia, Fábio Pereira (Cobra), Lucas Augusto (Pelé), Luiz Henrique (Biro), Matheus Augusto, Paulo Henrique, Renato Passos, William Neris, William Pereira, Rubens Oliveira (o Rubão, técnico), Vicente Feitosa (auxiliar técnico) e Gustavo Passos (que também treinou a equipe neste ano).

Parabenizando também todos os integrantes da Secretaria Municipal de Esportes, através de seu secretário Paulinho Nobre; e a administração do prefeito Binho Merguizo, que vem dando um show em termos e investimentos e resultados no esporte amador do nosso município. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.