Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

27/8/2015 - São Roque - SP

Futsal de Mairinque estreia dia 1° contra Alumínio pela Copa Record




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

A Copa Record de Futsal volta com tudo em 2015 com grandes jogos envolvendo as principais cidades do estado de São Paulo. A seleção de Mairinque está na chave regional de Sorocaba, que congrega as seguintes cidades, além de Mairinque: Alumínio, Araçoiaba da Serra, Boituva, Iperó, Itapeva, Itu, Piedade, São Miguel Arcanjo, São Roque, Sorocaba, Tatuí e Votorantim. O grupo de Mairinque, na fase classificatória, tem as cidades de São Roque e Alumínio; e o nosso jogo de estreia acontece no próximo dia 1°, terça-feira, à partir das 20h, na cidade de Alumínio contra a equipe local. Convocamos os torcedores de Mairinque a irem ao ginásio de esportes de Alumínio para acompanhar e incentivar o nosso selecionado. Vale ressaltar que a campanha da seleção de Mairinque na Copa Record /2014 foi perfeita, e coroada com o título de campeã. Ganhamos também a SuperCopa Record, que engloba todos os campeões regionais das cidades onde a Record Paulista está presente.

Dia 15/9 vamos novamente lotar o Chiquinho Bertolini

A jornada de Mairinque ano passado foi magnífica: casa lotada todas as noites, torcida vibrante, empurrando o time e craques dando espetáculo. Convidamos desde já nossos torcedores a comparecer em peso ao Chiquinho Bertolini, no dia 15 de setembro, em nosso primeiro jogo dentro de casa, contra o time de São Roque. A partida está programada para as 21h, mas o jogo preliminar acontece às 20h, envolvendo as equipes de Piedade e Itapeva. Compareça e leve sua energia para nossa equipe.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.