Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

26/4/2016 - São Roque - SP

Futsal Masculino de São Roque vence e se classifica para as semifinais da Copa TV Tem




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Após uma bela campanha na primeira fase, o time de futsal masculino de São Roque, avançou para as quartas de final da COPA TV Tem, onde na noite de segunda-feira, 18, enfrentou o forte selecionado de Várzea Paulista, no Ginásio do Guaçu. Após empate no tempo normal, com chances de gol para ambos os lados, os rapazes são-roquenses, se classificaram para a semifinal do torneio, ao derrotar o adversário nos pênaltis por 2 a 0.

A torcida que empurrou o time do início ao final do jogo celebrou e aplaudiu este importante feito, emocionando jogadores e comissão técnica. Na semifinal, São Roque enfrentará Mairinque, num grande clássico regional. A data da partida será anunciada em breve. A outra semifinal será entre Salto e Jundiaí. “O técnico Rodriguinho e todos os jogadores estão de parabéns. Fizeram bonito dentro da quadra e a torcida correspondeu fora dela. O esporte em São Roque vive um momento diferenciado e privilegiado. Com certeza, independente do resultado, todos estão orgulhosos com o time. Chegar à semifinal de um dos principais torneios de futsal do Estado é para poucos. Parabéns São Roque”, destacou o Prefeito Daniel da Padaria.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.