Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

1/12/2016 - São Roque - SP

Futuros secretários representam prefeita eleita Lili Aymar




da assessoria de imprensa 

Evento promovido pela Empresa Paulista da Planejamento Metropolitana (EMPLASA), orgão ligado ao Governo do Estado de São Paulo,  reuniu os prefeitos eleitos da Região Metropolina de Sorocaba.

O Parque Tecnológico de Sorocaba, sediou a última reunião deste ano do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Sorocaba e do Gabinete Metropolitano de Gestão Estratégica de Segurança Pública da Região (Gamesp). O encontro reuniu todos os Prefeitos Eleitos da região e futuros secretários de cada governo. A reunião foi promovida pela Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano, orgão de planejamento do Governo do Estado de São Paulo. Na ocasião foram apresentadas as atribuições do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Sorocaba, composto por 27 municípios e representantes de dezenove secretarias do Estado. Na pauta também foi debatido, a importância da preservação vocacional dos municípios e a possibilidade da resolução de problemas como a saúde e habitação, em conjunto com as cidades que integram a Região Metropolitana de Sorocaba. Também foram feitos anúncios na área da Segurança Pública. Araçariguama participou do encontro, e a Prefeita Eleita Lili Aymar que por motivos de agenda anteriormente assumidos, foi representada pelos futuros secretários: Arquiteta Wendy Serejo (Secretaria de Planejamento), Luiz Fioritto (Secretaria de Indústria e Comércio), Moisés Arruda (Secretaria de Governo) e Francisco Martins (Controladoria Municipal). Estavam presentes na reunião, o secretário estadual de Segurança Pública, Dr. Mágino Alves Barbosa Filho e seu adjunto, Sérgio Turra Sobrane; o Subsecretário de Assuntos Metropolitanos, Edmur Mesquita, e o Prefeito de Sorocaba e Presidente do Conselho da RMS, Antonio Carlos Pannunzio, a Deputada Estadual Maria Lúcia Amary, o Deputado Federal Vitor Lippi e Márcio França - Vice Governador de São Paulo e Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação. O Conselho tem caráter normativo e deliberativo e seu objetivo é definir funções políticas de interesse comum entre os municípios e o Estado, além de importantes projetos para a região.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.