Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

29/1/2015 - São Roque - SP

Garanta o seu abadá do Bloco Hula e curta o carnaval de rua em São Roque




da assessoria de imprensa

Trio elétrico do  Bloco Hula-Hula saíra 6 dias, em três finais de semana percorrendo as principais ruas e avenidas do município.

O Carnaval de Rua em São Roque começa oficialmente no próximo sábado 07, com a apoteose do Bloco Hula Hula e com isso os foliões devem anotar já a mudança: o bloco deixará de percorrer a Avenida Bandeirantes, mas desfilará com seus pelas Avenidas Brasil e Antonino Dias Bastos (Marginal). Em sua segunda edição o bloco  que terá sua concentração a partir das 14h30 no Boteco O Cantineiro, irá oferecer uma estrutura ainda melhor em 2015. Segundo os promoters Lucas di Mario e Mônica Delgado, organizadores da festa, “o novo local foi escolhido para comportar o público, que deve se multiplicar nesta edição”. O trio elétrico saíra nos dias 07 (Grito de Carnaval), 14, 15, 16, 17 (Carnaval) e o inédito dia 21 de fevereiro (Ressaca de Carnaval), com um line up que conta com os top deejays do momento, tendo no comando da festa o deejay oficial Sidney Giorni. Para que a festa transcorra sem transtornos, o Bloco Hula Hula, garantirá a segurança de todos com equipe de apoio/cordeiros, seguranças internos em todo o percurso, que irão monitorar atentamente os participantes com rádios para evitar possíveis transtornos, além do total apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal, ambulância, agentes de trânsito que irão acompanhar o trio durante todo o trajeto. “É sem sombra de dúvidas uma festa 100% segura, com a cobertura da seguradora Porto Seguro, repetindo a parceria da última edição” enfatizou Lucas di Mario. 

ABADÁS E PONTOS DE VENDAS

Ainda dá tempo de você comprar seu abada e curtir o melhor da folia em São Roque. Os primeiros 500 foliões que adquirirem o seu abadá, ganham uma caneca personalizada. Os abadás estão à venda nas lojas Rogério Calçados São Roque, Mayrink e Araçariguama) e na Rádio Nitro Music, por apenas R$ 30,00 até a próxima sexta-feira 06 de- fevereiro, após eles irão custar R$ 35,00. A realização é das empresas Lucas di Mario e Mônica Delgado & Cia, com co realização da Rádio Nitro Music Informações (11) 9 9881-8686 | 4784-4613



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.