Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

26/2/2015 - São Roque - SP

GCM teve atuação destacada no Carnaval de São Roque




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A Guarda Civil Municipal (GCM) de São Roque esteve presente e atuando nos dias de Carnaval em São Roque. O trabalho foi reforçado para garantir a ordem e a segurança nos dias de folia. Após a reformulação, esse foi o primeiro ano, em que a GCM trabalhou totalmente equipada no Carnaval. Durante os eventos que ocorreram entre 14 e 17 de fevereiro, os guardas percorreram as ruas da cidade e, realizaram autuações, atenderam ocorrências e fizeram rondas em partes estratégicas. Apoiaram as equipes de fiscalização, o Conselho Tutelar, a PM e a Polícia Civil. Todo o patrulhamento e as rondas ostensivas foram dobrados durante os dias de maior movimentação. Esse trabalho garantiu mais segurança aos cidadãos.

Os serviços foram realizados com duas bases móveis, duas Palio Weekend, duas Duster, quatro motos e dois Gols. O prefeito de São Roque, Daniel de Oliveira Costa destacou que esta administração, vem efetuando diversos investimentos para melhorar as condições de trabalho da GCM e que seu objetivo é investir cada vez mais na corporação, “pois os nossos guardas realizam um trabalho importante para a comunidade e nos orgulha que eles tenham seu papel reconhecido pela população”. Ainda para o prefeito Daniel a presença da Guarda Municipal no Carnaval é muito importante. “O Carnaval é uma grande festa e por isso requer atenção em segurança, e hoje nossa Guarda Municipal já esta preparada para isso. Neste aspecto, a GCM teve um avanço muito grande e importante. A atuação deles aumentou consideravelmente e o trabalho no Carnaval foi admirável, assim como havia sido nas Festas de Agosto 2014”, finaliza.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.