Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

8/8/2016 - São Roque - SP

Glamour e novidades estarão presentes nos Bailes de Agosto do São Roque Clube




da assessoria de imprensa 

No próximo sábado, 06 de agosto, o São Roque Clube realiza o primeiro, dos três, tradicionais Bailes de Agosto, com a intenção de resgatar o glamour de outros tempos e também proporcionar novas experiências aos sócios e convidados. 

Para animar as noites festivas o clube terá, no primeiro baile, a Banda Acrópolis, já conhecida dos freqüentadores do clube. No dia 13, o show fica por conta da Banda Séculu´s e, dia 15, a trilha sonora ficará a cargo da Banda Faixa Nobre, que promete um super show.

Sob a presidência de Marcelo Massad de Lucca, com o apoio da nova diretoria recém-empossada, o São Roque Clube trará novidades para tornar os bailes deste ano ainda mais inesquecíveis. Entre elas, o Totem Fotográfico, onde sócios e convidados poderão se produzir com adereços divertidos e cenográficos para uma foto exclusiva que levarão gratuitamente para casa.

Outra novidade será um espaço gourmet com a participação de food trucks e food bikes, com opções gastronômicas para diversos paladares e as participações de Roda Malu Bike Food, Salch&Pão Brasil e Mestre Kuka Burguer Food, já confirmadas neste sábado, 6.

Os bailes terão início às 23h, os trajes são específicos para cada noite e os convites e mesas estão à venda na secretaria do clube. Associados receberão seus convites em casa e, vale lembrar que ainda há alguns títulos para novos associados, à venda, por preços especiais e que garantirão o acesso livre, ou com desconto, a todos os eventos que o São Roque Clube realiza durante o ano.

Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone 11-4712.2046 ou do site www.saoroqueclube.com.br.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.