Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

20/6/2017 - São Roque - SP

Greenwood leva troféu de campeã no truco dos JAISAM




da assessoria de imprensa

No último final de semana os JAISAM tiveram continuidade com a modalidade de truco e a equipe da Greenwood, de Maylasky, foi o destaque levando o troféu de campeã. Treze duplas lutaram pelo pódio. Quatro delas chegaram lá com muita malícia, como exige a modalidade… ou com muito “beiço” jargão do jogo. Com “beiço” ou sem “beiço” a Greenwood e a Hypermarcas chegaram à final e a equipe de Maylasky ficou com o ouro, com a dupla Luís e Ricardo. 1°lugar- Luis /Ricardo – Greenwood 2° lugar – Luis/ Felipe – Hypermarcas 3° lugar – Rodrigo / Leandro – Masterfew 4° lugar – Marlon / Leandro – Hypermarcas A Greenwwod soma 8 pontos na classificação geral, e a Hypermarcas com mais 8 pontos pelo 2º e 4º lugares, alcança o primeiro lugar com 16 pontos, já que na primeira modalidade marcou 8 pontos com o vice no futebol society. Destaca-se como ponto positivo neste momento a confraternização entre as equipes da 5 S Tintas e a Hypermarcas ao final da modalidade e o bom ambiente entre os truqueiros que trocaram medalhas e troféus na final do domingo.

Os JAISAM continuam no próximo domingo:

No dia 18 estão programados 3 jogos na abertura do Futebol de campo. O quarto jogo, previamente agendado entre Ashland e Cargill foi adiado, aguardando a decisão da Comissão Organizadora, após denuncia de agressão em partida anterior. Portanto,neste domingo serão realizados, na sede campestre do Grêmio União Sanroquense, no bairro Campinha, as seguintes partidas: 9h Prefeitura de São Roque x Hypermarcas, 10h30 5S Tintas x Metalur e 12h Latex x Cefri.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.