Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

19/2/2015 - São Roque - SP

Grito Carnaval agitou os cidadãos da melhor idade de São Roque




da assessoria de imprensa 

Com direito a marchinhas e muito confete e serpentina, o Bem Estar Social e o Fundo Social de Solidariedade de São Roque, realizaram na tarde de quarta-feira, dia 11, um grande “Grito de Carnaval” para os membros da melhor idade, nas dependências do salão Jussara, no Recanto da Cascata.

Com a presença do Prefeito Daniel de Oliveira Costa, da Primeira Dama Lenice Rodrigues de Oliveira e da Diretora do Bem Estar Social, Fabíola Averoldi, os senhores e senhoras, de forma gratuita, cantaram, dançaram e se divertiram, tornando este dia mais que especial. A trilha sonora contou com as mixagens do DJ Eron Lessa.

No final das atividades, foi eleito o Rei Momo e Rainha da “Melhor Idade”. O folião

Antonio ficou com a coroa de Rei, enquanto a simpática Verinha, representou a beleza e alegria de todas as mulheres presentes, ganhando a faixa das mãos do Prefeito e da Primeira Dama. “Novamente é um prazer poder presentear nossos senhores e senhoras. Eles são animados e merecem este evento carnavalesco. Essa é a nossa visão de administrar, oferecer para todas as idades, os mesmos atrativos de lazer e entretenimento. Parabenizo a organização pelo belo evento”, finalizou o Prefeito.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.