Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

25/3/2015 - São Roque - SP

Grupo AO CUBO se apresenta neste sábado na Praça da Matriz em São Roque




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Dando sequência ao oferecimento de atrações culturais de qualidade para o cidadão, a Prefeitura de São Roque, por meio do departamento de Cultura e Turismo, em parceria com o Ministério da Cultura, anuncia um grande show para a noite deste sábado na Praça da Matriz.

Conhecidos pelo papel importante que exercem nas comunidades brasileiras, por pregarem os valores cristãos e por suas letras politizadas, o grupo de hip hop Ao Cubo tem viajado por todo o país para divulgar o DVD “Década”, projeto mais recente do quarteto. 

Cleber, Feijão, Dona Kely e Dj Fjay não se limitam apenas em sermões parafraseados, mas procuram botar em prática todo o conteúdo ideológico de suas músicas, participando de projetos sociais e shows beneficentes. O grupo iniciará sua apresentação ás 20h30, e será o grande destaque do último dia da primeira Mostra Cultural de Verão que ocorre no município.

AO CUBO: O Ao Cubo possui uma trejatória de sucesso. São três CDs gravados e 300 mil cópias vendidas. O grupo possui mais de dois milhões de seguidores  no Facebook. Em 2013, o quarteto comemorou 10 anos de carreira, com a gravação do DVD “Década”, no Memorial da América Latina. O evento reuniu maIs de 20 mil pessoas. Entre seus sucessos estão, Tche Gue Die, 1980, Naquela Sala, O Homem Chora, Mil Desculpas e Filho.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.