Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

7/8/2017 - São Roque - SP

Grupo da melhor idade comemora 25 anos de atividades em Araçariguama




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

A Prefeitura de Araçariguama, por meio do Fundo Social, comemorou na tarde desta quinta-feira (27/07), o aniversário de 25 anos de atividades do Grupo da Melhor Idade de Araçariguama. O grupo reúne cerca de 200 idosos que são exemplo de vitalidade, união, alegria, e sucesso, os quais realizam diversas  atividades como danças, confraternizações, atividades físicas, artesanatos, coral, aulas de computação, entre outros, tornando mais feliz a rotina destes jovens senhores e senhoras que se reúnem diariamente para espalharem a alegria de viver.

Para marcar a data, a Prefeita Lili Aymar  promoveu um almoço entre o grupo, com a presença da Presidente do Fundo Social de Solidariedade Liwia Aymar e da Secretária da Assistência Social Jamile Castro.

“Falar da nossa amada melhor idade, é motivo de grande emoção. Quando fui 1ª Dama, viajamos e festejamos muito. Com estes senhores e senhoras aprendemos grandes ensinamentos de vida, sem contar que estes são exemplos de bem viver. Parabéns a cada integrante e também ao trabalho que a Liwia e todos do Fundo Social vem desempenhando.” – Disse a Prefeita



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.